A Cloudfence oferece em conjunto com seu serviço de Firewall gerenciado, uma dashboard que permite rastrear acessos remotos.
Home office, teletrabalho trabalho remoto – O Desafio
Em tempos de pandemia e isolamento social, o grande desafio para as empresas é manter sua força de trabalho remota, permitindo acesso aos recursos corporativos a partir de qualquer lugar do mundo, garantindo ainda a segurança nessas conexões externas.
A Dashboard – Clientes VPN
Com a proposta de exibir de forma consolidada e em tempo real, oferecemos ao nossos clientes um ambiente, em nossa nuvem de serviços, que centraliza os registros de acessos e os consolida em uma visualização única, permitindo rapidamente sua consulta ou acompanhamento destes acessos, facilitando as tomadas de decisões.
Dados como quantidade de usuários autenticados, sistema operacional utilizado, backend de autenticação (se o usuário é autenticado em um servidor Active Directory, base local, etc), horário de conexão e geolocalização de cada usuário, são alguns dos itens disponíveis nesta nova Dashboard.
Se sua empresa ainda não possui um acesso VPN com todos estes recursos, ou você não está satisfeito com seu provedor atual, fale conosco para que possamos lhe apresentar nossos serviços gerenciados de segurança.
Contatos:
11 3476-2685 / https://cloudfence.com.br/#contato
[:]